Criptomoeda

Circle APP permite comprar Bitcoin usando o cartão de débito

Última atualização em: 18 de setembro de 2016 às 19:49

Circle não tem taxas para compra e/ou venda de Bitcoins, app é bastante popular nos EUA.

O Circle APP é um aplicativo bastante conhecido nos Estados Unidos, pois a startup permite que qualquer pessoa compre bitcoins usando um cartão de débito ou uma conta bancária americana. A grande vantagem do Circle Pay é a possibilidade de comprar bitcoins instantaneamente usando um cartão de débito e também o fato da cotação (em dólar) ser bem próxima ao valor de mercado da criptomoeda.

Circle Pay permite comprar e vender bitcoins usando o cartão de débito ou uma conta americana (divulgação)

O grande diferencial do Circle é que ele permite enviar e receber dinheiro de qualquer pessoa, tudo isso sem pagar nenhuma tarifa. Para quem tem conta em banco americano, é possível usar a conta até para comprar Bitcoins. Se você mora no Brasil ou Portugal, poderá usar o aplicativo para receber e transferir dinheiro. O aplicativo funciona com o cartão de débito de alguns países.

Caso não tenha uma conta bancária nos Estados Unidos a utilização do aplicativo fica bastante limitada, mas você pode usá-lo para receber dinheiro de outros amigos que utilizam o serviço por meio de Bitcoin e, posteriormente, transferir o valor para outra carteira de bitcoin.

VANTAGENS DO CIRCLE

DESVANTAGENS DO CIRCLE

Pra quem deseja comprar Bitcoin mais barato, Circle é, sem dúvida, a melhor opção. Tenho uma conta nos Estados Unidos no Banco do Brasil Americas, por ela consigo comprar ou vender meus Bitcoins com uma taxa muito próxima do valor atual da criptomoeda.

Mandar dinheiro para os Estados Unidos – Essa tem sido a forma mais barata que encontrei para enviar dinheiro para uma conta bancária nos Estados Unidos, troco meus Bitcoins usando o Circle Pay, e o valor é depositado em uma conta bancária em até 4 dias úteis.

Para saber mais acesse o site www.circle.com/pt ou então procure por “Circle Pay” na Apple Store ou Google Play e baixe o aplicativo.